TOP 20 AWARDS

Hora

terça-feira, 9 de outubro de 2012

TOP 20 DE OUTUBRO AS MAIS TOCADAS


As 20 mais tocadas Brasil

As 20 musicas mais tocadas Brasil
TOP 20 BRASIL
PosicaoPicArtista - Musica
1Bruno & MarroneBruno & Marrone

Eu Nao Vou Aceitar

2Taylor SwiftTaylor SwiftWe Are Never Ever Getting Back Together
3Victor & LeoVictor & LeoNao Me Perdoei
4Luan SantanaLuan SantanaTe Vivo
5ThiaguinhoThiaguinhoAinda Bem
6Flo RidaFlo RidaWhistle
7Sorriso MarotoSorriso MarotoSe Eu Te Pego Te Envergonho
8Katy PerryKaty PerryWide Awake
9Maroon 5 & Wiz KhalifaMaroon 5 & Wiz KhalifaPayphone
10Carly Rae JepsenCarly Rae JepsenCall Me Maybe
11NX ZeroNX ZeroMare
12Zeze Di Camargo & LucianoZeze Di Camargo & LucianoSou Seu Amor E Voce E Minha Vida
13Paula FernandesPaula FernandesCuidar Mais De Mim
14Gotye & KimbraGotye & KimbraSomebody That I Used To Know
15Michel Telo & Sorriso MarotoMichel Telo & Sorriso MarotoE Nois Faze Parapapa
16Munhoz & MarianoMunhoz & MarianoCamaro Amarelo
17P!nkP!nkBlow Me (One Last Kiss)
18Israel Novaes & Gusttavo LimaIsrael Novaes & Gusttavo LimaVem Ni Mim, Dodge Ram
19PSYPSYGangnam Style
20Jota QuestJota QuestTudo Esta Parado

Nenhum comentário:

Postar um comentário